Conteúdo da página:
Navegação auxiliar

A Igreja

Fundada em Abril de 2002, a Igreja Reformada Siloé nasceu da necessidade de se ter uma Igreja séria e comprometida com a Palavra de Deus. Após a participação direta na fundação de várias igrejas em Fortaleza e o apoio indireto em outras, o Reverendo Antônio Humberto Castelo Teixeira decepcionado com os bastidores sentiu Deus lhe direcionando à uma simples reunião de oração na garagem de sua casa, que pela graça e pelo propósito do nosso Senhor Jesus, o Senhor da seara, deu início a essa igreja que tem como propósito o comprometimento com a pregação da Palavra de Deus de uma forma expositiva, onde o ensino bíblico, o tratamento de caráter e restauração de famílias se tornaram os principais alvos da missão da igreja.

A Igreja Reformada Siloé acredita e recebe as Sagradas Escrituras como regra única e infalível de Fé e de Prática. Nossa conduta é direcionada pelos padrões bíblicos reformados, onde nos baseamos assim como João Calvino, Martinho Lutero e outros reformadores na doutrina dos apóstolos.

Adotamos o nome Igreja Reformada pela necessidade de nos diferenciarmos de algumas denominações que adotam padrões de vida e de culto que não são amparados pela Palavra de Deus, e com isso, denigrem a imagem do evangelho com comportamentos inadequados e vergonhosos, mas também com a finalidade de adquirirmos uma identidade própria, que defina nossa linha doutrinária, pois quando falamos em Reforma, imediatamente nos lembramos de João Calvino, Martinho Lutero, John Wesley e muitos outros que contribuíram para que a Palavra de Deus que salva que cura e que liberta verdadeiramente fosse mantida e chegasse até nós hoje. Com isso, o termo reformado nos dá uma ideia de preservação do conteúdo bíblico, e não uma inovação ou uma renovação como estamos vendo nos dias de hoje.

A Igreja Reformada Siloé não é uma igreja comum, mas uma igreja incomum, pois pregamos a prosperidade Bíblica que é uma prosperidade integral, em todas as áreas, começando com sua vida e a vida de sua família, uma prosperidade que começa de dentro pra fora, onde a primeira benção que recebemos é nossa reconciliação com o Pai por meio da conversão e da confissão dos pecados, depois a Paz que enche o coração até transbordar na sua família, com a paz vem o contentamento e com o contentamento vem por fim e não mais importante, a benção financeira dentro daquilo que Deus tem pra cada um de nós.

Aqui Deus restaura relacionamentos, Deus restabelece famílias, resgata vidas, transforma corações, aqui o pecado é tratado como pecado e não como problema, e o transgressor é disciplinado como a Palavra nos ordena que façamos, combater o pecado e amar o pecador. Pois cremos no poder do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo sem religiosidade ou hipocrisia, mas com um coração sincero e íntegro.

Navegação auxiliar rodapé

Rodapé

Rua Des. José Gil De Carvalho, 500
Cidade Dos Funcionários
Fortaleza - CE | Brasil
CEP: 60.822-270
(85) 3271.7777 E-deas Webdesign